Prefeito visita autoridades e lideranças - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 03 Fev 2015 21:29

Prefeito visita autoridades e lideranças

Por: Flavio Carvalho
Visualizações: 1114
Prefeito visita autoridades e lideranças Prefeito visita autoridades e lideranças (Fotos: Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (30, o prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini (Miri) realizou diversas visitas a lideranças e autoridades do município. Entre as visitas pautadas na agenda do mandatário xanxerense esteve, uma ao presidente da Câmara de Vereadores Wilson Martins dos Santos. Onde na oportunidade o prefeito colocou o executivo municipal a disposição do legislativo, desejando uma boa gestão ao novo presidente da Câmara de Vereadores.

Miri também efetuou ainda uma visita aos representantes das diretorias da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Onde o prefeito destacou todo empenho e o trabalho que está sendo desenvolvido para beneficiar a expansão das indústrias e empresas no município e a atenção para a execução do contorno viário leste. Na oportunidade foi destacado ainda a importância de fortalecer as empresas de maneira em geral, e a implantação de uma incubadora industrial que vai possibilitar a instalação de empresas com uma melhor base de sustentação e conhecimento técnico, que poderá ser desenvolvido em parceria com o Sebrae.

Já na Câmara de Dirigentes Lojistas, o prefeito tratou de enaltecer ainda mais as parcerias já estabelecidas com a entidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar