publicidade
Sex, 27/01/12 às 10:11 - Visualizações: 1626
A Polícia Civil fez a prisão de dois homens, suspeitos de terem assassinado Marcos Aurélio Alvarez, encontrado às margens da 282, com marcas de tiros pelo corpo. Um homem, de 33 anos, e o outro, de 51, foram detidos durante a tarde de quinta-feira (26), no local de trabalho, em Faxinal dos Guedes. O homicídio aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro.
De acordo com o delegado de Polícia, Adilson Bressan, que assumiu a investigação já que o delegado Dadan, que iniciou o inquérito, está em férias, informou que três testemunhas disseram ter visto os dois homens, suspeitos, juntamente com Marcos Aurélio. Eles teriam saído juntos de uma casa de shows, no interior de Xanxerê, e, por volta das 5 horas, avistaram o mesmo carro no local onde o homem apareceu morto.
- A prisão foi feita na tarde de ontem (quinta, 26), enquanto os homens estavam em seus trabalhos. Eles são autônomos, negam o crime, mas temos várias testemunhas. Eles estão no Presídio Regional de Xanxerê – conta o delegado.
O delegado contou, também em entrevista à Rádio Princesa, que a investigação refez o caminho, desde a saída da boate, até o momento em que o homem foi assassinado conforme os depoimentos das testemunhas e as evidências. A polícia aguarda, agora, o laudo pericial para saber qual o calibre da arma utilizada no crime, que não foi localizada. A investigação já sabe que uma espingarda foi usada para matar Marcos Aurélio. A polícia não informou a identidade dos suspeitos.
Postado por: Leticia Faria
Fotos: Arquivo
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Portal Tudo Sobre Xanxerê.
