Publicidade
Polícia - 14 Set 2013 10:21

PM atende desacato, agressão e brigas

Por: Cristine Maraga
Visualizações: 729

A Polícia Militar de Xanxerê atendeu nas últimas 24 horas o total de 44 ocorrências, sendo 17 de crimes e contravenções. Nos destaques relacionados pelo relatório diário da PM estão desacato,  agressão e brigas.

Às 14h07min da sexta-feira (13), na Rua Celestino do Nascimento, no centro, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem de 27 anos, por desacatar a Guarnição do Bombeiros durante um atendimento.

Às 19h49min, na Rua Maranhão, Bairro Castelo Branco, foi detido um homem de 22 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. Os dois se envolveram em briga (vias de fato) e acabaram conduzidos à Delegacia.

Mais tarde, às 23h18min um caso de violência contra a mulher foi registrado. Foi novamente na Rua Celestino do Nascimento, no centro. A PM deteve um homem de 23 anos, por agressão a sua esposa de 20 anos.

E, à 0h05min deste sábado (14), na Rua José de Miranda Ramos, no centro, foram detidos três adultos e cinco adolescentes por se envolverem em rixa. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A PM não repassou mais detalhes sobre o caso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar