Publicidade
Geral - 11 Jan 2011 10:08

Padre Paulo, que cura fiéis a base de óleo, estará em Xanxerê hoje, dia 11

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2681

Pela segunda vez, Padre Paulo Siqueira estará em Xanxerê na tarde desta terça-feira, dia 11. Padre Paulo vem de Florianópolis e seu trabalho é voltado a fé das pessoas e a cura de doenças com um óleo importado.

No mês passado, em torno de 200 pessoas puderam acompanhar o trabalho do Padre e hoje a expectativa é que esse número triplique.

- Estou há muito tempo tentando trazer o Padre Paulo para Xanxerê e finalmente consegui. Eu acredito que nessa segunda visita do Padre, muitas pessoas vão comparecer para conhecer o seu trabalho e principalmente se curar de doenças – comenta Ivone Argenton, coordenadora da vinda do padre à Xanxerê.

O Padre Paulo estará a partir das 13 horas no Clube Sete de Setembro para passar o óleo atrás da orelha. Após passar esse óleo, a pessoa não pode ingerir bebida alcoólica, não pode comer carne vermelha, não pode lavar os cabelos e não pode ingerir refrigerantes num período de 48 horas.

Não tem custo nenhum para quem quiser participar. Mas aqueles que podem ajudar, toda colaboração é bem-vinda.

Padre Paulo, que cura fiéis a base de óleo, estará em Xanxerê hoje, dia 11

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Joyce Bethina Diaz - 24 Jun 2011 16:14

Por gentileza. Moro em São José do Rio Preto-SP e faz muito tempo que procuro quem passa esse óleo, mas não consigo. Será que vocês não conseguem qualquer informação a respeito? Sofro com sinusite crônica há 15 anos e faz uns 9 anos que soube que existe esse tratamento. Se puderem me ajudar, serei eternamente grata. Obrigada.

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar