Banner Reana
Banner Xantur
Banner Otica Prescisao
Banner Funeraria Sao Jose

publicidade

Lorenzon Imóveis

Ter, 01/11/11 às 17:58 - Visualizações: 3147

Motorista de carreta de Xanxerê se envolve em acidente com morte no MS

Motorista de carreta de Xanxerê se envolve em acidente com morte no MS
Idoso morreu ao ser atingido por carreta

Aristides Rodrigues da Silva, de 72 anos, morreu por volta das 15h30min desta terça-feira (1), após ser atingido por uma carreta na BR-163, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o motorista da carreta Scania, com placas de Xanxerê, Santa Catarina, que ainda não foi identificado, fazia a rotatória em frente à empresa Fertipool quando viu o ciclista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu.

O idoso morreu no local. O motorista da carreta ficou em estado de choque.


Postado por: Leticia Faria
Fotos: Osvaldo Duarte/Site Dourados News

Banner NFE
Comente essa notícia
ALERTA: ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.

Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Portal Tudo Sobre Xanxerê.

Início
Tudo Sobre Xanxerê
Rua 7 de Setembro, 77, Ed. Matisse, Sala 01 - Centro
Xanxerê-SC / 89820-000
Fone: (49) 3431-0107
E-mail: contato@tudosobrexanxere.com.br