WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 21 Out 2013 13:50

Morre motociclista vítima de acidente no Nossa Senhora de Lourdes

Por: Cristine Maraga
Visualizações: 3759
Morre motociclista vítima de acidente no Nossa Senhora de Lourdes A vítima está sendo velada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Foto: Google Street View)

Morreu por volta das 21 horas do domingo (20) Severino Bongoski. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó deste a segunda-feira (14), quando se envolveu em um acidente quando pilotava uma motocicleta no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

O corpo da vítima é velado na Comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento está programado para às 17 horas desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu na Rua Antonio Marció, próximo a gruta no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Severino, que conduzia a motocicleta, foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. No mesmo dia ele foi transferido para Chapecó, em razão da gravidade dos ferimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar