DIC esclarece homicídio ocorrido no início de janeiro em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 26 Fev 2020 18:32

DIC esclarece homicídio ocorrido no início de janeiro em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 379
DIC esclarece homicídio ocorrido no início de janeiro em Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/FRON) de Xanxerê, concluiu, na tarde desta quarta-feira (26), o inquérito policial que apurava um homicídio ocorrido no início de janeiro. Na época, madrugada do dia 1º, Lucas da Silva Costa, de 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no Hospital Regional São Paulo no dia 13 de janeiro.

Relembre:
- Homem é baleado no Bela Vista durante a madrugada

Durante as investigações, os agentes da DIC localizaram testemunhas que afirmaram terem visto o suspeito atirando na vítima. O suspeito, de 19 anos, não está detido mas foi indiciado pela prática do crime de homicídio e o inquérito policial remetido ao Fórum.

- Com mais esse crime solucionado, a DIC mantém 100% de resolução de todos os crimes de homicídios em Xanxerê, desde 2019 – ressalta o delegado responsável pela DIC, Vinícius Buratto Iunes.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar