Publicidade
Religião - 27 Out 2011 16:30

Igreja O Senhor das Nações promove Grande Cruzada de Fé, em novembro

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1263
Igreja O Senhor das Nações promove Grande Cruzada de Fé, em novembro Cruzada da Fé e Chá dos Amigos serão os eventos do mês de novembro, da igreja

A Igreja O Senhor das Nações, localizada na Rua Independência, tem desenvolvido diversas ações aos seus membros e comunidade em geral, através do pastor Júnior César e da pastora Stela Marina. Para o mês de novembro, já está programada a Grande Cruzada de Fé, com a participação do pregador Orly Silva e da cantora Marina Silva, entre os dias 10 e 11 de novembro, a partir das 19h30min.

Outro evento da igreja é o Chá dos Amigos, agendado para o dia 12 de novembro, a partir das 16 horas, na sede da igreja. Para participar, os ingressos custam R$ 6,00 e já estão à venda. O Chá é um momento especial, de confraternização, louvor, oração e adoração a Deus.

Os cultos, na Igreja O Senhor das Noções, acontecem na segunda-feira, a partir das 7 horas, com o grupo de oração Clamor pelo Povo; na quarta-feira, culto da prosperidade e projeto de vida, a partir das 19h30min; na quinta, culto com grupo de oração; na sexta, culto de libertação e cura, às 19h30min. No fim de semana, acontece no domingo o culto da família e encontro com Deus, a partir das 19h30min.

Quer conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Igreja O Senhor das Nações. Acesso o site

www.osenhordasnacoes.com.br

.

Igreja O Senhor das Nações promove Grande Cruzada de Fé, em novembro Cruzada da Fé e Chá dos Amigos serão os eventos do mês de novembro, da igreja
Igreja O Senhor das Nações promove Grande Cruzada de Fé, em novembro

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar