publicidade
Qui, 02/02/12 às 14:28 - Visualizações: 458
Profissionais da educação têm mais uma oportunidade de escolher as vagas para atuar nas escolas estaduais da região de Xanxerê, através da Admissão em Caráter Temporário (ACTs). Desde a manhã desta quinta-feira (2) até a próxima quarta (8), acontece no auditório do Colégio Costa e Silva a segunda chamada para as disciplinas. Os procedimentos são os mesmos aplicados na primeira chamada, que teve início ainda na semana passada.
Segundo a supervisora de Desenvolvimento Humano, da SDR Xanxerê, Rosi Merisio Alixandre, novas vagas estão surgindo nesta etapa de escolha, dando maior oportunidade aos professores.
As aulas na rede estadual de ensino, em Xanxerê, estão programadas para retornar no dia 14 de fevereiro, terça-feira. A Gerência Regional de Educação, da SDR Xanxerê, reforça que até a volta às aulas todos os professores já terão escolhido o local onde irão iniciar as atividades, não apresentando problemas para o início do ano letivo.
Postado por: Leticia Faria
Fotos: Arquivo
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Portal Tudo Sobre Xanxerê.
