Publicidade
EXPO FEMI - 03 Jul 2013 11:08

Femi 2014: presidentes das comissões já foram escolhidos

Jelder Bavaresco, presidente da Femi 2014, anuncia os nomes nesta quinta (4)
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2433
Femi 2014: presidentes das comissões já foram escolhidos O anúncio dos presidentes acontece na noite da quinta (4), no Clube Xanxerense, a partir das 19 horas (Foto: Divulgação)

A equipe de trabalho para a 17ª edição da Festa Estadual do Milho já está montada.  O anúncio oficial está confirmado, para a quinta-feira (4), no Clube Xanxerense às 19 horas. O presidente da Femi 2014, Jelder Bavaresco, que também é secretário Municipal de Obras fará o anúncio dos presidentes das 25 comissões.

Ele antecipa, apenas, que a maioria dos presidentes das comissões será formada pelos funcionários que trabalham na Prefeitura de Xanxerê.

- Vamos aproveitar o pessoal da prefeitura para auxiliar nos trabalhos desta edição da Femi, mas é claro que haverá também pessoas de fora que vão assumir a função – explica Jelder.

A Femi 2014 deverá ser antecipada para fevereiro, a fim de comemorar os 60 anos de emancipação política administrativa de Xanxerê. A Festa Estadual do Milho é uma das maiores festa do Oeste que geralmente reúne nos sete dias mais de 300 mil pessoas.

Desde que Jelder Bavaresco foi anunciado presidente da Comissão Central Organizadora, e o deputado estadual Gelson Merisio, muitas reuniões ocorreram para analisar as pesquisas que foram feitas na edição anterior e verificar quais as atrações devem permanecer e quais devem ser excluídas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar