Publicidade
Comunidade - 10 Mai 2013 14:22

Ex-patrão do CTG Espelho da Tradição morre durante esta manhã após sofrer infarto

Por: Leticia Faria
Visualizações: 4214

Avelino Presotto , de 62 anos, ex-patrão do CTG Espelho da Tradição, membro do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e pecuarista, morreu na manhã desta sexta-feira (10), após sofrer infarto na granja de sua propriedade, na Linha Barro Preto, interior do município. Presotto chegou a ser levado ao Hospital Regional São Paulo, por um funcionário, mas ao dar entrada, por volta das 10h50min, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Por telefone, o atual patrão do CTG Espelho da Tradição, Carmelindo Guisolphi, comentou que Presotto se envolvia nas atividades do grupo e que perdem um companheiro.

O corpo de Avelino Presotto é velado na Capela Central do Luto, próximo ao hospital. O enterro acontece às 15 horas deste sábado (11). Presotto era casado e tinha um filho.

Ex-patrão do CTG Espelho da Tradição morre durante esta manhã após sofrer infarto Avelino Presotto sofreu infarto nesta manhã enquanto estava em sua propriedade rural, na Linha Barro Preto

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar