Candidato registra em cartório compromisso para abrir mão de salário de prefeito em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições 2020, Eleições, Política - 29 Set 2020 18:36

Candidato registra em cartório compromisso para abrir mão de salário de prefeito em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 506

Pinte

O candidato a prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), assinou em cartório, nesta terça-feira (29), uma Declaração Pública renunciando, caso seja eleito, o recebimento do salário integral de prefeito, ao qual teria direito, durante os 48 meses de seu mandato.

O salário líquido para o cargo de prefeito gira em torno de R$ 16,8 mil em Xanxerê, e, com o gesto, Martarello assume o compromisso com a população, e deixará de receber em valores atuais, cerca de R$ 800 mil.

Segundo o candidato, a decisão leva em conta sua convicção em contribuir com o município ao se candidatar, desenvolvendo assim um trabalho voluntário. Martarello tem 55 anos, nasceu no interior de Xanxerê e tem sua história de vida ligada às atividades comunitárias.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

(Foto: PSDB) (Foto: PSDB)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar