Publicidade
Polícia - 22 Jan 2012 11:15

Corpos de jovens que morreram em acidente de moto já foram liberados pelo IML de Xanxerê

Por: Leticia Faria
Visualizações: 7505
Corpos de jovens que morreram em acidente de moto já foram liberados pelo IML de Xanxerê O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21), em Bom Jesus. Duas pessoas morreram

EM TEMPO:

Os corpos dos jovens foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê duranta a tarde de sábado (21). A família do Paraná esteve na cidade, reconhecendo os corpos e, em seguida, liberados para o velório no Estado vizinho.

 


Corpos de jovens, que morreram em acidente em Bom Jesus, estão no IML de Xanxerê
Os corpos de dois jovens, que morreram em um acidente de trânsito, por volta das 8 horas deste sábado (21), em Bom Jesus, estão no IML de Xanxerê, aguardando a chegada da família, do Estado do Paraná. Lucas Correa Miranda, de 20 anos, e Gilmar Soares, de 27, estavam em uma moto Tornado, de Ampere (PR). Em uma colisão frontal, com um carro, os dois perderam a vida.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi chamado para atender as vítimas do acidente, mas, quando chegou ao local, os dois homens já estavam mortos. Os corpos apresentavam diversas fraturas e cortes lacerantes.

 

Corpos de jovens que morreram em acidente de moto já foram liberados pelo IML de Xanxerê O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21), em Bom Jesus. Duas pessoas morreram

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar