WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 28 Jul 2016 14:54

Corpo em decomposição é encontrado dentro de fossa

Por: Leticia Faria
Visualizações: 4322
Corpo em decomposição é encontrado dentro de fossa O Corpo de Bombeiros atuou por mais de uma hora para retirar o corpo do local (Fotos: Carol Debiasi/ Tudo Sobre Xanxerê)

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram empenhadas, desde ás 14 horas desta quinta-feira (28), após receber informação de que um corpo foi encontrado, em estado de decomposição, dentro de uma fossa. A localização é às margens da BR-282, em uma propriedade próxima ao elevado, no Bairro Matinho. Os bombeiros atuaram, por mais de uma hora na tentativa de retirar o corpo do local, em razão da dificuldade apresentada. Equipes da Polícia Militar também chegaram ao local para auxiliar no isolamento. Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) recolheram o corpo, que agora vai passar por necropsia.

Pelo que apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br, a irmã da suposta vítima esteve na delegacia de polícia na tarde da última quarta-feira (27) registrando um Boletim de Ocorrência. Ela informou do sumiço de seu irmão e que teria ouvido boatos de que o corpo estaria dentro de uma fossa em uma área às margens da BR-282. O homem era andarilho e se abrigava em um barraco que havia em um terreno no local.  O corpo estava a cerca de dois metros de profundidade e a fossa está vazia. O perito Gustavo Gonçalves de Oliveira informou que não seria possível informar há quanto tempo o corpo estaria no local, em função da quantidade de água que havia na fossa, o que dificulta apresentar tempo.


Com colaboração de Alessandra Villani


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar