Publicidade
Polícia - 16 Ago 2013 16:50

Corpo de xanxerense é encontrado em rio de Erval Velho

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2363

Atualizada às 17 horas: Necropsia apontou que a causa da morte foi afogamento.

O corpo de João Carlos da Cruz, de 54 anos, natural de Xanxerê foi encontrado por volta das 10h30min desta sexta-feira (16), boiando no Rio Maragata, na comunidade de Linha Maragata, em Erval Velho. De acordo com informações da Rádio Catarinense, João estava há pouco tempo na localidade, onde trabalhava como diarista e morava sozinho. Técnicos do Instituto Geral de Perícia (IG) de Joaçaba estiveram no local para realizar os trabalhos.

A suspeita é que João tenha caído da ponte, em uma altura de quatro metros. O corpo não apresenta sinais de violência. A última vez que João foi visto teria sido no domingo (11). No casaco em que o homem usava havia uma garrafa de bebida alcoólica.

O responsável pela Delegacia de Erval Velho, Edson Tonielo, informou que um procedimento foi aberto para apurar as causas da morte. O laudo do IGP será importante para a investigação. Uma equipe da PM esteve no local atuando na ocorrência.

O corpo de João Carlos da Cruz está no IGP, aguardando um familiar para a liberação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar