Publicidade
Habitação, Política - 09 Jan 2014 17:58

Cooperativa prevê novos investimentos no setor de habitação

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1310
Cooperativa prevê novos investimentos no setor de habitação Prefeito em exercício Gelson Saibo recebe representantes da Cooperativa Novo Lar para tratar sobre futuros empreendimentos no setor de habitação (Foto: Cristine Maraga/Tudo Sobre Xanxerê)

Comitiva da Cooperativa Novo Lar esteve reunida nesta semana com o prefeito em exercício Gelson Saibo para tratar sobre futuros empreendimentos no setor de habitação no município. Na oportunidade também estava presente o presidente da cooperativa, Claudio Trevisan e demais colaboradores que explanaram a Saibo um novo projeto de loteamento que poderá beneficiar mais de cem famílias de baixa renda.

O prefeito em exercício destaca a importância do encontro em firmar parcerias com empresas de Xanxerê para o desenvolvimento do município em vários segmentos, bem como no setor de habitação.

- É um prazer receber os representantes da Cooperativa Novo Lar, pois na oportunidade apresentaram alguns projetos que tem interesse de dar continuidade a esse trabalho que eles vêm desenvolvendo no setor de habitação. Nós recebemos o pedido e vamos dar os encaminhamentos. A cooperativa é um braço direito, pois temos muita deficiência no setor de habitação e felizmente estão trazendo vários conjuntos para pessoas de baixa renda. Isso nos deixa orgulhosos e estamos com as portas abertas para fazer parcerias – frisa Saibo.

De acordo com diretor da cooperativa, Ivaldo Sulsbach, o objetivo da conversa com o prefeito em exercício é dar celeridade a liberação de áreas para que o empreendimento possa ser feito nos próximos anos.

- Estamos com um projeto para oferecer à população com mais de 130 lotes próximo ao Parque da Femi. Para isso precisamos da liberação da área de terra que depende da prefeitura. Foi uma conversa informal para pedir o apoio a administração municipal para que esse projeto seja algo concreto – comenta Ivaldo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar