Publicidade
Polícia - 04 Jun 2012 09:55

Cinco pessoas morrem em acidente com carro de Xanxerê no Paraná

Por: Cristine Maraga
Visualizações: 5635
Cinco pessoas morrem em acidente com carro de Xanxerê no Paraná Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo carro de Xanxerê

Cinco pessoas que estavam em um Passat, placas LXM- 3211, de Xanxerê, morreram ao se envolver em um grave acidente na PR-280, entre Mariópolis e Clevelândia. O acidente aconteceu no domingo (3), por voltas das 19h50min. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual de Clevelândia, o veículo teria colidido na lateral de uma carreta Scania, placas BES-1888, de Capanema-PR, conduzido por Edvino Scharnoviski, 71 anos.

Os cinco ocupantes do carro de passeio morreram na hora. As vítimas ficaram presas às ferragens e foi preciso muito trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos, que foram encaminhados ao IML de Pato Branco. Até o momento foram identificados Patrick Junior dos Santos, de 18 anos, Gilmar da Silva, 28 anos, e Romar Valdelino Silva do Nascimento, 19 anos. Os outros dois ocupantes do Passat ainda não identificados são duas crianças.

Segundo a Polícia Civil de Xanxerê, a placa do veículo realmente consta nos registros. Informações extra-oficias dão conta que o carro pertence a Joilson Rodrigues dos Santos, morador do Bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Xanxerê. Já os ocupantes seriam todos de Clevelândia.

Cinco pessoas morrem em acidente com carro de Xanxerê no Paraná Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo carro de Xanxerê

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar