Publicidade
Eventos, EXPO FEMI - 22 Ago 2013 21:31

CCO da Expo Femi 2014 acompanha lançamento da Efapi em Chapecó

Por: Leticia Faria
Visualizações: 3156
CCO da Expo Femi 2014 acompanha lançamento da Efapi em Chapecó O evento aconteceu na noite da quinta-feira (22) (Foto: Cristine Maraga)

O lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2013), acontece durante a noite desta quinta-feira (22), no salão Nelson Galina do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O evento conta com a participação de jornalistas, empresários, patrocinadores, autoridades, lideranças e expositores, entre eles, a da Comissão Central Organizadora da Expo Femi 2014.

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do Sul do Brasil, a Efapi vai acontecer de 4 a 13 de outubro. Os shows, sempre esperados pelo público de toda região, são: João Neto e Frederico, Michel Teló, Luan Santana, Paula Fernandes, Skank, Jota Quest, Munhoz e Mariano, Victor e Léo.


Expo Femi no lançamento da Efapi
Parte da Comissão Central Organizadora da Expo Femi 2014, presidida por Jelder Bavaresco, está em Chapecó. A Expo Femi terá em um dos pavilhões do Parque Tancredo Neves um estande para divulgar a Festa Estadual do Milho, programada para ser realizada de 8 a 16 de março de 2014.

Merisio (presidente de honra), Jelder (presidente da Expo Femi) e o prefeito Miri na noite desta quinta (22), em Chapecó (Foto: Cristine Maraga)Merisio (presidente de honra), Jelder (presidente da Expo Femi) e o prefeito Miri na noite desta quinta (22), em Chapecó (Foto: Cristine Maraga)

O presidente da CCO, Jelder Bavaresco, destacou que já existe um estande reservado na Efapi, para a divulgação da Expo Femi.

- Neste espaço, que será decorado com motivos da Expo Femi, também estaremos buscando negócios, expositores e novidades. Essa é a primeira ação da Expo Femi, após teremos o baile de escolha da rainha e princesas, que acontece no dia 26 de outubro e, já definimos para o mês de novembro, mas ainda sem data, o evento de lançamento da nossa feira – comenta.

Já o Prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini, disse que decidiu com a CCO que grande parte dos representantes estivessem presente no evento em Chapecó, a fim de buscar maior aproximação e comprometimento.

- Viemos não só para prestigiar esse momento, mas também para divulgar a Expo Femi, que assim como a Efapi é uma feira que orgulha o Sul do país. Estaremos com estande na Efapi e tenho a certeza que a Efapi também vai retribuir quando estivermos realizando a nossa feira. Essa troca de cordialidade entre os municípios de Chapecó e Xanxerê sem dúvida nenhuma contribui com o progresso e desenvolvimento dos dois municípios – destaca.

O deputado estadual Gelson Merisio, que também é presidente de honra da Expo Femi 2014, destacou a importância da integração entre as duas maiores feiras catarinense.

- Efapi e Expo Femi constituem os dois maiores eventos de Santa Catarina em termos de exposição. É muito importante que haja essa integração. O nosso mercado é o mesmo, o público é o mesmo e é muito importante que as organizações trabalhem em parceria – finaliza.

Da CCO da Expo Femi, estiveram em Chapecó além do presidente e o prefeito, o ex-prefeito Avelino Menegolla, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Neimar Brusamarello, o secretário Municipal de Administração e Finanças, Wagner Westerich e o vereador Adenilso Biasus. 

Prefeito Miri, acompanhado do vereador Biasus no lançamento da Efapi 2013 (Foto: Cristine Maraga)


Efapi 2013: Grandes Encontros
Ficou para o presidente de honra da Efapi 2013, o secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues, fazer o anúncio dos shows – momento mais esperado do evento. Antes, ele justificou o slogan da feira: “grandes encontros” referindo a grade de shows, onde em 13 dias de festa, haverá 27 apresentações.

Confira os shows da Efapi 2013
Dia 4 – Michel Teló e Luan Santana
Dia 5 – Só Pra Contrariar, Leo Rodriguez e Santo Graau
Dia 6 – Guri de Uruguaiana, Skank e Comunidade Nin-Jitsu
Dia 7 – Grupo Chama, Grupo Indexão e Cezar e Paulinho (noite gratuita)
Dia 8 – Jorge e Matheus
Dia 9 – Joca Martins, Luiz Marenco e Cesar Oliveira e Rogério Mello (noite gratuita)
Dia 10 – Munhoz e Mariano, J Quest e Victor e Leo
Dia 11 – Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago e Israel Novaes
Dia 12 – Gustavo Lima, Paula Fernandes
Dia 13 – Dudinha e a Galinha Pintadinha, João Neto e Frederico e Sambô.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar