Espaço Animal
Banner Xantur
Banner Otica Prescisao
Banner Funeraria Sao Jose

publicidade

Lorenzon Imóveis

Sex, 21/10/11 às 13:53 - Visualizações: 804

Buraco em rua do Bairro Colatto causa dor de cabeça à comunidade

Buraco em rua do Bairro Colatto causa dor de cabeça à comunidade
O carro do TSX foi colocado de forma estratégica no meio da rua para mostrar o problema

O TSX recebeu uma informação de que, na Rua Armando Marinho, próximo a uma empresa de plásticos, no Bairro Colatto, um enorme buraco tem dificultado a passagem de veículos pelo local. Se não bastasse a dificuldade de acesso, muitos motoristas tiveram danos na estrutura de seus carros, tudo por causa da “cratera”, como chamam.

- Eu preciso passar por aqui todos os dias e, em uma tarde, quando segui para o trabalho, fui tirar de um lado para não cair no buraco e meu carro encavalou. O parachoque do veículo quebrou, eu tive prejuízo. Continuo tendo que passar pelo local e pergunto: quem vai pagar o conserto do meu carro? Só quero chamar a atenção da Prefeitura para esta situação, e que em dez minutos de trabalho eles arrumam este pedaço da estrada – comenta um motorista, que passava pela rua, enquanto o TSX fotografava.

O Assessor de Planejamento Urbano da Prefeitura, Ivan Durand Junior, garantiu que irão até o local verificar a situação e depois encaixar o serviço no cronograma de trabalho de recuperação de estradas.


Postado por: Pedro Colin

Banner NFE
Comente essa notícia
ALERTA: ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.

Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Portal Tudo Sobre Xanxerê.

Outros Comentários
Por: diego maciel
Segunda, 28 de Novembro de 2011 às 18:28h

“ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE”

Todas as cidades da região devidamente enfeitadas para a data mais importante do ano! Claro estou falando do Natal!! Mas akie em Xanxerê é um vergonha!!! Uma palhaçada sem tamanho! Nossos governantes não mostram as caraas por nada, aonde estão eles??? Sinceramente Xanxerê não tem nada a oferecer para seus habitantes A ” Cidade do SILÊNCIO ” Onde o cidadão não pode ao menos ouvir seu sonzinho, mas faze o q né, aquie ta tudo errado! Quero ver na hora das eleições eles mostrar aquelas caras deles e dizer q a prefeitura estava cheia de dividas ou coisa do Gênero! Mas agora pelo menos uma cidade enfeitada para o natal a gnte podia ter né governantes? Na proxima eleição o negocio é votar tudo em branco, sai um entra outro a coisa não muda nãooo! VERGONHA, PALHAÇADA! FATOO!!! ___ESSA NOTICIA É MAIS UM DESCASO DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO___

Por: Papai Noel
Segunda, 21 de Novembro de 2011 às 22:55h

Mais uma obra do Sr Ruaro HOHOHOHO

Por: avaliação
Terça, 01 de Novembro de 2011 às 19:41h

Com tudo o que é mostrado todos os dias de ruim nesta cidade, como que arrumaram quase 90% de aprovação do Sr BRUNO como administrador?.Você acredita nesta avaliação?.

Por: xanxerense
Sexta, 21 de Outubro de 2011 às 19:52h

Tremenda vergonha as ruas do bairro Colatto, principalmente
a Potiguaras, Pará,  entre outras,  tem barro, poeira, buracos, menos pavimentação, claro…cadê nossos representantes…

Por: miguel
Sexta, 21 de Outubro de 2011 às 18:40h

Fazem mais ou menos seis meses que a situaçâo já era complicada naquele local passo lá toda a semana
Mas prestem atençâo que já vão lá ver e vai ser encaixado em um cronograma ,detalhe fica há poucos metros da garagem da prefeitura
Milhoês pra isso ,milhoês para aquilo ,finais de semana com os neo companheiros emoçoês cumprimentos .desejos mútuos de sucesso ,possiveis conversas para reeditar conchavos para o próximo pleito e olha um pequeno cinturão de incompetência aí
Eu convidaria Pedro Moleza Uczai ,Claúdio promete Vignatti ,Ideli Salvatti e outros neo petistas para visitar muitos locais e ver muitas coisas que de verade não foram feitas e pedirias que que eles acham,a resposta é fácil ,algúem se habilitas á tentar advinhar
COMPANHEIROS!!!!!!!! MENOS BEM MENOS

Por: Ana Gabriela
Sexta, 21 de Outubro de 2011 às 13:57h

Essas situações ja não são mais nenhuma novidade aqui em Xanxerê

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie. (denuncie@tudosobrexanxere.com.br).

Início
Tudo Sobre Xanxerê
Rua 7 de Setembro, 77, Ed. Matisse, Sala 01 - Centro
Xanxerê-SC / 89820-000
Fone: (49) 3431-0107
E-mail: contato@tudosobrexanxere.com.br