Publicidade
Bombeiros, Polícia - 04 Ago 2013 15:05

Bombeiros de Xanxerê atendem acidente com morte na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 10888
Bombeiros de Xanxerê atendem acidente com morte na BR-282 Bombeiros de Xanxerê ao chegar no local constaram óbito do motorista do Fiat Uno (Foto: Carol Debiasi)

Um acidente envolvendo caminhão e carro vitimou um jovem de 20 anos. A colisão frontal aconteceu no início da tarde deste domingo (4), por volta das 13 horas, no KM 487 que liga os municípios de Xanxerê a Faxinal dos Guedes, BR-282. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado e, ao chegar no local, Jeferson Willian Guerini Becker, de 20 anos, que conduzia o Fiat Uno placas de Guatambu (SC) encontrava-se politraumatizado e já sem vida.

No caminhão, placas AVE-035, de Matelândia (PR), era conduzido por Jeferson Francisco da Silva, de 36 anos, que foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Regional São Paulo com ferimentos leves. De acordo com o chefe de socorro, Soldado Picolotto, o motorista do caminhão estava em pé quando o socorro chegou.

- Infelizmente mais um acidente próximo a Faxinal dos Guedes e não tem neste momento como descrever como aconteceu, a Polícia Rodoviária Federal estará fazendo o levantamento necessário. O motorista do caminhão foi transportado de ambulância pelos Bombeiros ao Hospital Regional São Paulo e ele estava consciente e orientado – explica Soldado Picolotto.

Segundo informações da PRF, policial Chagas, o motorista do caminhão trafegava sentido Faxinal dos Guedes a Xanxerê quando o condutor do Fiat Uno, que fazia sentido contrário, invadiu a pista.

- Segundo informações preliminares seria uma passagem em local não permitido – salienta policial Chagas.

O corpo de Jeferson Willian Guerini Becker foi encaminhado ao IML de Xanxerê e deverá ser liberado ainda neste domingo (4) aos familiares.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar