WhatsApp
49 9964.1833
Arraiá Super Gentil
Publicidade
Comunidade - 28 Jun 2016 21:50

Empossadas novas diretorias do Lions Inovação e Lions Mulher

Por: Aline Tonello
Visualizações: 134
Empossadas novas diretorias do Lions Inovação e Lions Mulher Raimundo e Gessi Ebers (esq.) entregaram a presidência do Lions Inovação para Jaquelini Rubini e Jean Mônego (dir.) (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

As novas diretorias do Lions Clube Xanxerê Inovação e Lions Clube Xanxerê Mulher para a gestão de 2016/2017 foram empossadas na noite desta terça-feira (28). A cerimônia foi realizada na Casa do Leão, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.

Raimundo e Gessi Ebers deixam a presidência do Lions Inovação com mais de 600 atividades desenvolvidas durante a gestão de 2015/2016.

- Foi um ano muito produtivo. Nós conseguimos fazer todo o nosso trabalho, atingir as metas que tínhamos proposto, assim como todas as metas solicitadas pelo presidente internacional quando ele nos pediu para que a gente atuasse forte na campanha da visão, na campanha do meio ambiente, no combate à fome e também no engajamento de jovens em atividades junto à sociedade. A gente conseguiu fazer com que todos os companheiros estivessem envolvidos nas nossas atividades – avaliou Raimundo.

Participaram da cerimônia membros dos clubes, familiares e autoridades (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Participaram da cerimônia membros dos clubes, familiares e autoridades (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Com o lema “Semear o presente para colher o futuro”, Jean Rodrigo Mônego e Jaqueline Rubini assumem a presidência do Lions Inovação com diversos planos para a nova gestão.

- Esse ano nós vamos continuar com as ações do Raimundo, melhorar algumas e implantar outras ações novas, principalmente no que se trata do futuro das crianças. Nós já temos uma campanha de doação de sangue e agora queremos fazer uma campanha para doação de medula, pois muitas crianças necessitam de medula, então esse vai ser meu foco. A gente conta com todos os companheiros para fazer mais uma gestão forte – disse Jean.

Lions Mulher
No Lions Clube Xanxerê Mulher, Natalina Machado Gasparetto entrega a presidência para Duceneia Barbosa.

- Foi um trabalho bonito, um grupo muito unido, muita dedicação, todas as metas foram cumpridas. Tivemos uma integração muito boa com os outros Lions, foi um ano muito bom – afirmou Natalina.

Duceneia, que está assumindo a presidência do clube pela segunda vez pois já havia sido presidente da gestão 2013/2014, diz que se sente muito mais preparada agora.

- A gente tem uma lista de programação que já vem do Lions Internacional e sempre estamos prontas para novos trabalhos. A gente tem um grupo muito bom e como já é a minha segunda vez, é muito mais tranquilo – comentou a nova presidente do Lions Mulher.

Natalina Gasparetto (esq.) passou a gestão do Lions Mulher para Duceneia Barbosa (dir.) (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Natalina Gasparetto (esq.) passou a gestão do Lions Mulher para Duceneia Barbosa (dir.) (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Veja fotos do evento:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar