WhatsApp
49 9964.1833
Publicidade
Comunidade - 02 Mai 2016 21:13

Valter Dela Picola assume cadeira no legislativo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 57
Valter Dela Picola assume cadeira no legislativo O vereador assumiu a cadeira pelo PMDB (Foto: Assessoria de Imprensa)

No início da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (2), o ex-secretário de Esportes de Xanxerê, Valter Dela Picola, assumiu a cadeira do legislativo que pertencia ao vereador Adenilso Biasus (PMDB). Após fazer o juramento, Valter tomou assento e participou dos debates e votações.

No mês passado Adenilso usou a tribuna para pedir afastamento por precisar tratar de assuntos que envolvem sua carreira profissional como advogado. Além de renunciar a vice-presidência, Biasus também pediu licença das funções do legislativo pelos próximos dois meses. Valter assumiu o lugar do vereador e foi cumprimentado pelos colegas. Ele agradeceu os votos que recebeu dos eleitores para ter tido a oportunidade de estar na Câmara hoje e, em seu primeiro discurso, falou sobre o esporte, área que defende há muitos anos.

- Vocês sabem que minha bandeira maior sempre foi o esporte e a educação, sou efetivo no Estado como professor há 32 anos. Logicamente que não é só esporte, que não é só educação que o município precisa. Nós temos a questão da saúde, a questão social, a questão das estradas, da agricultura… mas eu acredito que no momento que nós conseguirmos dar uma atenção um pouquinho mais especial a essa área do esporte para termos crianças sadias, consequentemente a gente não vai estar gastando tanto na questão social e na saúde. E com certeza teremos crianças com um aprendizado muito melhor dentro das escolas – disse.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar