Publicidade
Comunidade, Cultura, Eventos - 28 Fev 2015 00:01

Sertanejos Felipe e Falcão animam a festa de 61 anos de Xanxerê

Por: Flavio Carvalho
Visualizações: 260
Sertanejos Felipe e Falcão animam a festa de 61 anos de Xanxerê Sertanejo de Felipe e Falcão animam a festa de 61 anos de Xanxerê (Fotos: Flavio Carvalho/Tudo Sobre Xanxerê)

Enquanto que nas rodovias que margeiam Xanxerê, caminhoneiros protestam em busca de melhorias para a categoria, no centro da cidade lideranças e população se reuniram no início da noite desta sexta-feira (27) para comemorar os 61 anos de emancipação político administrativo.

Em uma solenidade breve, prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretário de desenvolvimento regional além de representantes de entidades, subiram ao palco da Praça Tiradentes para prestigiar a solenidade, que neste contou com uma belíssima queima de fogos de artificio.

Durante os pronunciamentos, o secretário de esportes cultura e lazer Valter Dela Piccolla, agradeceu a participação dos artistas municipais que realizaram suas apresentações durante toda a tarde.

- Nós estamos aqui desde as 14 horas, e gostaria de agradecer a participação de todos os grupos e duplas que mesmo com a chuva durante a tarde, estiveram aqui abrilhantando esta festa – comenta.

Já o Prefeito Miri, demonstrou a alegria em estar comemorando os 61 anos de Xanxerê, junto com todos os trabalhadores, empresas e lideranças que se fizeram presentes no evento.

- Xanxerê completa hoje 61 anos, e isso só foi possível por termos tido a participação e colaboração de todos os ex-prefeitos e vereadores, que cada um dentro do seu tempo, fez a sua parte, para que hoje nós possamos morar em uma das cidades mais bonitas de Santa Catarina. Quero agradecer a todos vocês que fazem parte da história da construção de nossa cidade – destaca.

Na oportunidade ainda o prefeito, vice e secretário de agricultura, realizaram a entrega simbólica de chaves da Patrulha Agrícola Mecanizada a duas comunidades.

E para abrilhantar a festa o show nacional com a dupla Felipe e Falcão, fez todos cantar grandes sucessos da música sertaneja.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar