Publicidade
Saúde - 26 Jan 2015 11:30

PAM será realocado para criação do Centro de Especialidades Médicas

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 86
PAM será realocado para criação do Centro de Especialidades Médicas Atendimentos médicos especializados acontecerão a partir de abril em uma sala situada na Rua Ouro Preto (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Pacientes que necessitam de atendimentos especializados terão um novo local para consultas e acompanhamentos médicos. Isso porque a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde já está em tratativas para alugar um novo espaço, localizado na Rua Ouro Preto, próximo a Escola Pequeno Príncipe, no Bairro Tonial. O local terá uma área de 1.150m² e atenderá os serviços voltados à mulher e a criança, como ginecologista, cardiologista, ortopedista, pediatra, otorrinolaringologista, fisioterapeuta, psicólogo clínico e cirurgia geral, além da farmácia e almoxarifado.

Conforme o secretário Nédio Conci, o custo mensal do aluguel será de R$ 9 mil, porém todas as especialidades ficarão concentradas em um único lugar. Salientou ainda que a mudança deverá ocorrer no final de março, para início de abril começar os atendimentos.

- Estávamos verificando outros locais para alugar e deixar o Centro de Especialidades em um único espaço. Acordamos de instalar nesse prédio, na Rua Ouro Preto, que acertamos com o proprietário para nos entregar o local até o dia 15 de março para fazermos a mudança. Nós estamos acomodando naquele local também a farmácia que hoje pagamos aluguel. Realocando para um único lugar deixaremos de ter esse gasto por mês, então haverá uma economia de aluguel – explica.

Hoje, as consultas são centralizadas no Pronto Atendimento Médico (PAM), próximo ao hospital São Paulo. Toda estrutura daquele espaço deve ser transferida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar