Publicidade
Bombeiros, Polícia, Trânsito - 28 Mar 2015 14:37

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na SC-155

Por: Leticia Faria
Visualizações: 113
Duas pessoas ficam feridas em capotamento na SC-155 O acidente ocorreu na manhã deste sábado (28) (Foto: Bombeiros de Xanxerê)

A Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) e Corpo de Bombeiros de Xanxerê foram acionados por volta das 10h50min deste sábado (28) para atender a um acidente SC-155, próximo a ponte do Alto Irani, interior de Xavantina. No local um Celta, placas de Xanxerê, conduzido por Neusa Pradella Baceggio de 45 anos saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

De acordo com a coluna Ronda Policial, no carro estava ainda um funcionário da condutora, Adair José Gonçalves, de 39 anos. A condutora ficou presa dentro do veículo e precisou ser removida com cuidado, pois apresentava suspeita de fratura na clavícula (ombro) esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Já o passageiro havia conseguido sair do carro e sofreu um edema na região da testa e ferimentos considerados leves pelo corpo.

Os dois ocupantes do carro, após receber os primeiros socorros ainda no local do acidente, foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar