WhatsApp
49 9964.1833
Publicidade
Eleições 2016, Política - 30 Jul 2016 16:45

PMDB também convida Elias Bortoluzzi Collet, do PSDB, para ser vice-prefeito

Por: Direto da Redação
Visualizações: 69

Mesmo após a reunião realizada na noite da última sexta-feira (29) onde a executiva do PSDB de convidou o jovem empresário Elias Bortoluzzi Collet, para ser pré-candidato a vice-prefeito em uma coligação com Avelino Menegolla, a situação parece ainda não ter sido totalmente resolvida. Aparentemente preocupadas com a possibilidade desta coligação, lideranças do PMDB agiram ainda na noite de sexta e também convidaram o mesmo nome para ser vice, com o pré-candidato a prefeito, Adenilso Biasus.

Segundo apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br, o convite ocorreu no apartamento do presidente da câmara Wilson Martins dos Santos, para onde alguns integrantes do PSDB foram após a reunião da executiva, realizada no hotel Seville, da qual participaram também representantes do PSD, entre os quais o presidente estadual da sigla deputado Gelson Merisio. No local receberam a visita do coordenador das negociações do PMDB, advogado Neli Saibo, morador do mesmo prédio. Também estava presente o pré-candidato a vice-prefeito Elias Bortoluzzi Collet. Foi naquele instante que o jovem passou a ter não um, mas dois convites para ser vice.

Fontes ligadas aos participantes da reunião revelaram ao TSX que nada foi definido e que Elias Bortoluzzi Collet manteve sua posição de só responder ao convite feito pelo PSD e inicialmente aprovado pelo PSDB após consultar seus familiares. O TSX tentou contato com os principais nomes envolvidos, porém não foi atendido.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar