Publicidade
Bombeiros, Polícia - 25 Jan 2014 21:03

Acidente mata duas pessoas na BR-282 entre Faxinal e Vargeão

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 14497
Acidente mata duas pessoas na BR-282 entre Faxinal e Vargeão Acidente tirou a vida de dois homens; outros dois foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)

Acidente grave entre dois veículos de passeio na BR-282, entre Faxinal do Guedes e Vargeão neste sábado (25), por volta das 19h40min, deixou dois homens mortos, um deles era o ponteserradense Dionatan Goldoni, de 23 anos e o outro John Kenedi Lemes de Almeida, de 22 anos, passageiro do veículo de Xanxerê. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Samu foram acionados para atender a ocorrência na qual havia ainda duas pessoas presas as ferragens. De acordo com o Tenente Alan, dos Bombeiros de Xanxerê, a colisão frontal ocorreu entre dois Fiat Uno, um com placas de Xanxerê e outro de Ponte Serrada.

Ainda conforme o Tenente, os dois homens que vieram a óbito no local um era condutor de um dos veículos e, o segundo, passageiro do outro carro. A passageira do Uno de Xanxerê, Thalia Johnn da Silva Elauterio da Luz, de 14 anos, foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê pelo Samu. Já o condutor do veículo de Xanxerê, Cristian Jonas de Lima, de 21 anos, foi conduzido também ao hospital pelos Bombeiros. Ele apresentava fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.

No relatório da Polícia Rodoviária Federal, Cristian teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária colidindo de frente com o outro veículo.

Colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-282 neste sábado (25) (Foto: Johnys Deywes Susin/Site Éder Luiz)Colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-282 neste sábado (25) (Foto: Johnys Deywes Susin/Site Éder Luiz)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar