Seg, 13/02/12 às 08:43
Título original: (Assalto ao Banco Central)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Marcos Paulo
Atores: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Giulia Gam, Lima Duarte.
Duração: 104 min
Gênero:Ação
Sinopse: Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.
Esperava mais desse filme.Pois o roteiro é muito interessante já que se trata do segundo maior assalto do mundo e o maior do Brasil.Possui um bom elenco com destaque para o bom Lima Duarte.O filme se perde muito na narrativa e as cenas são desencontradas.Faltou aquele suspense dos grandes filmes de assaltos.Por tudo isso fica apenas no razoável.

Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Portal Tudo Sobre Xanxerê.
