WhatsApp
49 9 9964.1833
Por: De Olho na City
Visualizações: 8569

Para ficar ruim, tem que melhorar muito

Política - Tecnologia - 27/05/2014

A velocidade com que a Internet se propaga em todos os lares brasileiros é inversamente proporcional à qualidade do website que a Prefeitura de Xanxerê disponibiliza para os internautas, que procuram informações sobre nossa cidade: layout ruim, informações desatualizadas e links que não levam para lugar nenhum são alguns dos exemplos da má administração e gerência do portal de nossa cidade.

Vamos aos exemplos: há vários meses, o chefe de gabinete de nosso município é o Senhor Ildo Girardini ou ainda é Aldo Brandalise? Pois bem, vamos verificar no site da Prefeitura de Xanxerê:

O site da Prefeitura também disponibiliza um link com informações sobre a cidade, um guia, o qual deveria ter todas as informações sobre o município, mas que tem: NADAAAAAAAAAA. UÉ, será que não tem nada para mostrar no guia do nosso município?

Opa, mas agora vai, queremos ver as contas públicas anteriores conforme banner que está na página principal da prefeitura (e olha que existem 17 banners na página principal, categorizar conteúdo que é bom nada). Opa, a mensagem que recebemos é:

Quem quiser mais informações sobre nosso prefeito vai ter que ficar querendo e também não pode gostar muito da língua portuguesa, porque até erros de ortografia podem ser verificados.

Mas não para por aí: se o usuário quiser saber o número de visitantes da ExpoFemi 2014 é surpreendido pela seguinte imagem no Portal de Transparência da ExpoFemi:

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Voltar