WhatsApp
49 9 9964.1833
Por: Ivo Hugo Döhl
Visualizações: 1551

Data Limite, segundo Chico Xavier

Ufologia - 03/05/2016

Chico.jpgPara estabelecer uma conexão com o leitor que sabe que não somos os únicos habitantes do universo, hipocrisia querer ser dono do mundo, o ser humano tem a oportunidade de crescer, abusar de sua vontade e buscar entender os porquês da história.

Vestígios de remotas civilizações, indícios de presenças alienígenas estão aqui e ali. Temos os sinais mais do que evidentes na atualidade, pelo menos uma vez ao ano na nossa vizinhança, Ipuaçu.

Enfim, mas gostaria que você pudesse ter um pouco mais de informação ao assistir o documentário em que um dos maiores nomes da recente história - pelo bem da humanidade - nos mostrou caminhos, e contatos com nossos irmãos desencarnados: Chico Xavier.

Ele próprio através de Emmanuel, nos anos bem passados falou de extraterrestres, num programa da tv Tupi, em 1971. Isso mesmo: o próprio Chico se referiu a eles e um período de 50 anos que encerra em julho de 2019.

Data Limite, será que temos tempo para essa abertura e acreditar que não estamos sós? Reserve um pouco do seu e confira:

 

Assista o Documentário: https://youtu.be/4JxukHvGVzE

 

 

91.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://ihdohll.blogspot.com.br/?view=magazine

 

“Enquanto vocês vêem a mudança acontecendo agora, tornem uma prática ver as possibilidades positivas até quando os outros proclamam o contrário. Mantenham sempre em sua mente a Nova Terra com que vocês têm sonhado. Sempre sejam mais como a pessoa que vocês desejam ser do que vocês eram ontem. Larguem suas lamentações e seus julgamentos sobre vocês e mantenham sómente suas intenções. Este é o seu poder. Tenham-no agora.”~Dolores Cannon

 

-----

 

Tratamento do Valente

Estamos buscando ajudar esse ser maravilhoso que luta para mostrar que a vida vale a pena.

Depois da rua, 'Valente' encontrou um lar, está mostrando em todos os instantes que essa batalha vai ser longa, mas que ninguém vai desistir. Os olhos dele brilham, ele quer brincar, demonstra isso sempre. Carinhoso, afetivo e inteligente.

Não é o único que sofre e passa por provações, mas ele nos ensina que a vida tem mais sentido quando podemos ajudar. Em alguns momentos passa uma tristeza, por ver a condição dele. Parece que percebe e do seu jeito, Valente pede atenção, com gestos e mesmo sem esboçar dor alguma, passa aquela esperança de que logo tudo isso vai estar resolvido. 

https://www.youtube.com/watch?v=jiqceLxaJn4

Vou repetir a frase do Chico Xavier, vamos pensar nela e olhar para esses nossos 'irmãozinhos' que só transmitem bondade e amor:

Animais

Chico Xavier


Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar.

rifa.jpgRifa está à disposição na ESPAÇO ANIMAL, CACAU SHOW e voluntários que estão nos ajudando a dar essa condição melhor ao Valente. Se puder ajude. R$ 10,00 - sorteio dia 20/05, um bicicleta aro 20 da pedaleagora.com e uma cesta da Cacau Show.

 

Dr. Domingos Sobrinho - Pet House - Chapecó, está dedicando seu tempo e cuidados ao Valente.

 

http://ihdohll.blogspot.com.br/

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Voltar