WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Por: De Olho na City
Visualizações: 2757

Cadê o nosso vice-prefeito Gelson Saibo?

17/08/2016

Em 2012 estavam lado a lado vibrando com a vitória.

No dia primeiro de janeiro de 2013, juntos, entraram na sede do Poder Executivo para administrar o município pelos próximos quatro anos.

Mas essa história não vai ter um final feliz. Miri e Saibo, que durante três meses – em 2012 – conviveram intensamente em harmonia para a campanha eleitoral, hoje sequer trocam olhares, ideias e ligações telefônicas.

Isso tudo ocorreu desde que o partido de Saibo, o PMDB, avisou que teria candidato a prefeito para essas eleições de 2016. Com isso, o partido do prefeito, o PSD, que também lançou candidato a prefeito, resolveu então mandar literalmente todos os secretários peemedebistas para fora da prefeitura. Foram exonerados.

A dupla rachou!

E quem toca os trabalhos da administração é o Miri. E sabe porquê? Porque o vice-prefeito Gelson Saibo não compareceu mais em seu gabinete desde então. Quando da exoneração de seus pares, na administração, Saibo também avisou que não daria mais expediente, mas garantiu que estaria pelas ruas da cidade, conversando com a comunidade. Na sala do vice há apenas a sua cadeira vazia, sua mesa, alguns porta retratos da família e seu lindo retrato pendurado na parede. Ah! E é claro, o memorável Luiz Henrique da Silveira.

Mas o que todos se perguntam: CADÊ O SAIBO? A “picuinha” política deixou todos a “flor da pele”. E, seus fiéis escudeiros, que ajudaram a elegê-lo, não são mais recepcionados pelo vice, onde o frigobar está vazio e a máquina de café expresso sem ser utilizada.

Mas o mundo da política é assim...dando voltas e voltas e os eleitores é que ficam perdidos nesse mundo cheio de surpresas: um dia de mãos dadas, o outro de caras viradas.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Voltar